5936365.jpg

Você é o que as pessoas
pensam sobre você?

O ser humano encontra a si mesmo à medida em que se torna útil, isto é, sair de si e ir em busca do outro, ser relevante, fazer a diferença. 

COMO O MUNDO
TE VÊ?

A forma como você se posiciona define o conceito que as pessoas irão achar de você. O ser humano leva em torno de 3 segundos para formar uma opinião sobre alguém, e nisso entra o poder da imagem. Uma pessoa mesmo sendo um excelente profissional posicionada de forma errada, ela automaticamente será definida como alguém sem credibilidade e autoridade, e na maioria das vezes é onde entra o conceito de valor que as pessoas irão definir.

movies-daniel-craig-skyfall-1550848745.j

 O MUNDO SE CONECTA
COM
IMAGEM 

louis-vuitton-jhonatasjps.jpg
xsuits.jpg.pagespeed.ic.auWhsNlfx2.jpg

A ÚNICA INFLUÊNCIA QUE CONTA É AQUELA QUE ESTÁ NA MENTE DO POTENCIAL CLIENTE

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Suits banner.jpg

POUCO ADIANTA
SE VESTIR COMO

E TER O MARKETING DO

better-call-saul.jpg

70% das pessoas consideram ter um CONTEÚDO organizado importante na decisão de seguir alguém

e44162d2d64112aaf3bac0d49b52cb69.jpg

 AFINAL, POR QUAL MOTIVO DEVO FAZER UM
POSICIONAMENTO DE IMAGEM?

Você já pesquisou seu nome no Google? Obviamente, você pode achar que outras pessoas compartilham seu nome. Mas quando você vê itens que mencionam você, eles mostram o que você deseja que o mundo veja? Ou você precisa "modificar" seu registro on-line para torná-lo mais aceitável e apresentá-lo sob uma luz mais favorável?  

 QUAL É A SUA MARCA PESSOAL

Sua marca pessoal é como você se promove. É a combinação única de habilidades, experiência e personalidade que você deseja que o mundo veja. É a narração da sua história, e como ela reflete sua conduta, comportamento, palavras e atitudes faladas e não ditas.

Você usa sua marca pessoal para se diferenciar das outras pessoas. Se bem feito, você pode vincular sua marca pessoal à sua empresa.

Profissionalmente, sua marca pessoal é a imagem que as pessoas veem de você. Pode ser uma combinação de como eles olham para você na vida real, como a mídia o retrata e a impressão de que as pessoas obtêm das informações sobre você disponíveis online.

Você pode ignorar sua marca pessoal e deixá-la desenvolver-se de forma orgânica, possivelmente caótica, além de seu controle, ou pode ajudar a massagear sua marca pessoal para retratá-lo como a pessoa que você deseja ser.

POR QUE A MARCA PESSOAL
É IMPORTANTE? 

Você precisa criar uma marca pessoal forte se quiser ser considerado influente. Sua marca pessoal ajuda você a se destacar de todos os outros. Você pode usá-la para demonstrar seus conhecimentos e habilidades sobre suas áreas de especialização.

De muitas maneiras, sua marca pessoal é o que o torna memorável. É o que te ajuda a se destacar de milhares de outras pessoas como você.

SUAS AÇÕES PRECISAM CORRESPONDER
À SUA MARCA PESSOAL

IMG_9995-3.jpg

  O segredo do sucesso da marca pessoal é uma consistência subjacente. Você está tentando estabelecer uma representação externa de "você". Isso significa que é preciso agir de forma consistente com essa representação.

Essa também é a razão pela qual o público pode reagir de maneira muito diferente às notícias de duas pessoas que praticam o mesmo tipo de comportamento. É possível que um ato que os chocaria se praticado pela primeira pessoa fosse inteiramente consistente com as expectativas da segunda.

Por exemplo, imagine a reação às notícias de que um determinado político usou drogas. Na maioria dos casos, isso causa conflito em sua carreira política - seria completamente incongruente com a marca pessoal e as expectativas do público. Por outro lado, suponha que você tenha ouvido falar que uma estrela do rock heavy metal usava drogas. Dificilmente seria novidade. Provavelmente, isso corresponderia às suas expectativas dele com o público principal.

 Você quer que sua marca pessoal corresponda ao que as pessoas dizem sobre você quando não está por perto. Se as pessoas não acreditam na sua marca pessoal, você enfrenta uma distinta falta de credibilidade

wp1890589.jpg

O esforço Consciente e Intencional de Criar e Influenciar a Percepção Pública de um Indivíduo, Posicionando-o como uma Autoridade em seu Setor, Elevando sua Credibilidade e se Diferenciando da Concorrência, para Finalmente Avançar em sua Carreira, Aumentar seu Círculo de Influência e ter um maior Impacto. 

COMO AS PESSOAS DEVERÃO VER VOCÊ?

Pense bem: não há nada de mais irrelevante que alguém que vive na bolha da própria existência; o contrário ocorre com aquele que lança seu olhar para fora e assume com determinação uma função no mundo e, ter um posicionamento é algo obrigatório se você deseja alcançar resultados concretos, alinhado com a imagem pessoal irá ajudar a crescer seu negócio ou ser visto como referência no seu mercado.

Na grande maioria dos clientes observamos uma única dor e desejo em todos eles que são: “Vender mais” e “preciso gerar autoridade”.

A necessidade e desejo são dois elementos que nos exigem uma tomada de decisão, que irá fazer com que nosso negócio, serviço ou produto se torne cobiçado. Existe um abismo imenso que separa o desejo da atitude. Tudo que é bom demanda tempo e constância, e é justo que assim seja. Nada gera em nós mais felicidade que a superação, esse é o motor da nossa vida. Por isso, desde 2019 venho me dedicando e aprofundado para fazer ensaios que realmente ajudassem profissionais de diversas áreas a:

  • Venderem mais pelas redes sociais;

  • Mostrarem sua personalidade;

  • Obterem maior alcance profissional;

  • Terem um marketing com forte posicionamento;

  • Valorizarem seu trabalho com ótima comunicação visual.

Se você chegou até aqui já sabe que uma foto profissional muda completamente a forma que as pessoas olham para você no pessoal e profissional.

Me acompanhe nessa sequência, pois vou te mostrar 5 MOTIVOS pelos quais você não tem um bom posicionamento, mas antes quero que você se comprometa comigo no final e me conte se esse tipo de assunto te interessa e qual foi sua experiência com posicionamentos.

  Seu negocio não é visível e, consequentemente, tem poucos pedidos de orçamentos em um dia, pois não tem fotos que vendem.

As pessoas compram uma imagem, compram seu produto ou serviço já no seu modo de uso, pois as fotos geram desejo e despertam interesse de compra.

Pense comigo, um cliente quando compra algo na internet ele compra primeiro a imagem, suas fotos precisam mostrar quem é você caso ofereça serviços ou mostrar os detalhes do seu produto e gerar muito desejo.

Hoje olhando para suas fotos você sente:

ORGULHO ou PRECISO REFAZER?

 

Olhe para essas imagens:

Te despertou uma vontade de ter esse relógio?

 Não ter um site que passe segurança para seu cliente ou paciente. As politicas não estão bem feitas, não tem contato de telefone, whatsapp, email fácil. Suas redes estão desatualizadas, o rodapé do seu site é mal feito. 

Tudo isso faz com que as pessoas não se sintam seguras e, consequentemente, não compram ou entram em contato.

 O grande vilão do empreendedor é achar que tudo acontece somente nas redes sociais. O posicionamento deve acontecer em múltiplos canais, a fim de ter mais fluxo de gente no seu negócio.  Faz sentido para você?

 Falta de foco destrói qualquer desejo de sucesso, tentar fazer tudo sozinho acaba te desviando do objetivo e irá refletir no seu desempenho. Delegar tarefas e funções é algo fundamental para quem pretende crescer.

5º Quando você sai do amadorismo consegue aumentar seu tráfego de pessoas visitando e pesquisando sobre seu negócio, por isso é muito importante criar algo esteticamente apresentável e que gere desejo. 

VEJA ALGUMAS FOTOS

COMO FUNCIONA?

Antes de iniciar uma caminhada é preciso saber de onde se está partindo e, mais do que isso, aonde se quer chegar. Assim também é a nossa vida, o silêncio deve vir antes da ação.

 

Quando se tem valor, o preço é uma consequência. O custo é consequência de um trabalho árduo e contínuo. Escolha pontos de mudança e melhore, sempre. Não há como ser bom em tudo, portanto, dê um passo de cada vez, mas seja persistente! Dê o seu melhor! Não apenas para si, mas para os outros.

É comum que pessoas que nunca fotografaram tenham inseguranças sobre como posar na foto; as dúvidas mais frequentes são: se é possível sair bem na foto, alinhar a agenda para não atrapalhar o trabalho e, principalmente, como lidar com a vergonha na frente da câmera.

A boa notícia é que o ensaio é feito de forma muito descontraída e mesmo que você nunca tenha feito fotos antes, criamos um ambiente onde você irá se sentir completamente em casa.

AGENDA.png

1º  AGENDAR HORÁRIO

Você escolhe um dos pacotes e agenda seu horário. Nosso atendimento é personalizado, para que você tenha toda nossa atenção e possa nos contar suas necessidades.

RESERVA.png

2º  PRÉ-RESERVA

Você faz o pagamento online da pré-reserva de 30% do valor.

CONTATO.png

3º  ENTRAMOS EM CONTATO

Entraremos em contato com você para conciliarmos as datas e horários no estúdio. 

Enviaremos para você todas as informações sobre o ensaio e de como se preparar.

Após o ensaio, você irá escolher as fotos que mais gostou e, em seguida iremos editar e manipular as fotos para que você tenha um ensaio com altíssima qualidade em mãos.

O tempo de entrega varia com a quantidade de fotos que você escolher e inclusive você pode comprar fotos adicionais ao pacote que você escolheu, se desejar.

PLANO

ESCOLHA SEU

POSICIONAMENTO DE IMAGEM -2 (1).png
POSICIONAMENTO copy (1).png
PRODUÇÃO DE MODA (1).png

Feito para quem entende a importância do nosso trabalho e preza pela sua marca pessoal.

Clique no botão e não
perca mais tempo!

Política de Privacidade

Termos de Uso

Copyright ©jhonataspereira.com. All rights reserved

Referências

A parte "AFINAL, POR QUAL MOTIVO DEVO FAZER UMPOSICIONAMENTO DE IMAGEM?" até "SUAS AÇÕES PRECISAM CORRESPONDER À SUA MARCA PESSOAL" foi extraído e adaptado do artigo "Personal branding do influencer marketing hub".